Dear Diary,
Falando sobre música.
Hj eu resolvi entrar na net e ouvir "as novas" música da Kittie, que a Nana havia me dito que elas estavam em estúdio e tinham lançado novas faixas, mas não, não era isso, lançaram os Video-clipes das músicas do último Cd.
Então vamos ás criticas.
Eu curto Kittie desde, 2005,fui no show, tenho os Cds, fui no show em São bernardo, quando eu nem sabia direito aonde era São Paulo, kkk não é para tanto, então acho que eu posso falar.
Novos sons, estilo diferente, okay não queremos que a banda tenha sempre o mesmo tipo de som, mas acho que a mudança ficou muito, hum, pesado e beeeeeem fora do estilo inicial da Kittie.
As guitarras estão com o som mais limpo, uma pegada muito, muito clássica e pelo amor de Deus, DieDieMyDarling é Metalica porra, porque não outro nome?
A distorção sumiu e a pegada está muito longe do que já foi.
Sei lá parece que passaram a ouvir os velhos discos do tiozinho guardados no armário.
O que será que elas fizeram com o gutural, será que alguém disse para aMorgan que ela não sabia cantar então ela resolveu mudar o jeito de cantar usar ele só em último caso? Sua voz é linda, mas sinceramente não achei tão bom assim.
Enfim, o clipe apear de ter um carro maravilhoso, que eu adoro carro antigo, clasudo, de presença, potente e antigo, mas achei que elas apelaram.
No video elas catam um cara, acho que é uma espécie de bicheiro, um sem vergonha velho e gordo, om mó cara de "gordonojentoesemvergonhafilhadaputa", jogam no porta malas do carrão, vão a um terreno baldio e sentam a porrada nele.
Primeiro que não curto violência assim sem ter um porque, apenas bater por bater, achei bem tosco, segundo que até parece que quatro gurias magrinhas como elas só iriam conseguir levantar e arrastar um gordo daqueles, td bem que a Mercedes é enorme e a circunferência do braço dela é a mesma que a da minha cabeça, mas não precisava exagerar.
Então vejam ai o resultado.
Die Die My Darling
Nenhum comentário:
Postar um comentário