terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dear Diary

Dear Diary,

Falando em Música.
Existem pessoas radicais em todas as "tribos", em todas as "fatias" da sociedade, enfim, infelizmente ainda nos deparamos com pessoas radicais e me desculpem o termo "idiotas" que radicalizam as coisas. Quando falamos de música esses "radicais idiotas" sempre "taxam" e generalizam tudo, e se eles não gostam de algo, este algo nao presta, e isso é o FIM.
E para fugir deste "padrão" radicalista idiota é que hj eu vou mostrar para vocês um lado que muita gente "nova" não conhece e que talvez por isso ajam assim perante o desconhecido.
Você que certamente conhece um radicalista idiota já perguntou se ele gosta de rock nacional, e se gosta de Titãns deve ter ouvido falar que é musica de burguês e que é feito p vender. Se AGORA é ou não isso eu não vou descutir, afinal c.. ops gosto cada um tem o seu e se vc não quer que mecham com o seu então é melhor não mecher com o de ninguém oks!!
Mas a verdade é que o Titãns é um abanda antiga já,formada nos anos 80 e com 30 anos de estrada é considerada um das mais antigas bandas nacionais que ainda estão na ativa, possuem umas músicas menos conhecidas e com letras bem "fora" do padrão de venda" tais como:Igreja e Bichos Escrotos
Igreja
Eu não gosto de padre
Eu não gosto de madre
Eu não gosto de frei.
Eu não gosto de bispo
Eu não gosto de Cristo
Eu não digo amém.
Eu não monto presépio
Eu não gosto do vigário
Nem da missa das seis.
Não! Não!
Eu não gosto do terço
Eu não gosto do berço
De Jesus de Belém.
Eu não gosto do papa
Eu não creio na graça
Do milagre de Deus.
Eu não gosto da igreja
Eu não entro na igreja
Não tenho religião.
Não!
Não! Não gosto! Eu não gosto!
Não! Não gosto! Eu não gosto!




Bichos Escrotos
Bichos!
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...

Pulgas!
Que habitam minhas rugas
Onçinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter...

Bichos!
Baratas!
Ratos!
Cidadão civilizado
Pulgas!
Onçinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter...strong>

Então caros amigos, isso serve de lição para quem se diz "radical", "punk" e acha que ser "punk" é sair criticando td o que vê virando "modinha".

Um comentário: